25 março 2013

Oportunidade - Trainee e estágio.



Lojas Americanas – Estágio em Loja
Há oportunidades nas cidades de São Paulo (capital e região de Campinas) e no Rio de Janeiro. Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2013 e julho de 2014 nos cursos de administração, comunicação social, engenharia de produção ou de gestão, economia ou marketing
Inscrições: até 25 de março, para quem está em São Paulo, e 8 de abril para as vagas do RJ pelo site da Cia de Talentos
Elavon - estágio
São 9 oportunidades para estudantes do 3º ou 4º anos de cursos nas áreas de ciências exatas e humanas. Inglês avançado é um requisito para participar. Aprovados devem começar a trabalhar em junho.
Salário: bolsa-auxílio, auxílio transporte e refeição.
Inscrições: até 28 de março. Currículos podem ser enviados por email (recrutamento@elavon) ou o cadastro pode ser feito pelo site da Elavon.
 
Grupo Technos – estágio
A empresa está em busca de estudantes com previsão de término da graduação entre junlho de 2014 e julho de 2015. Domínio do Pacote Office, e disponibilidade para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro são requisitos para participar. Conhecimento de inglês é desejável.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de março pelo site Vagas. com. É possível também enviar currículo para o email rh@grupotechnos.com.br mencionando no campo assunto PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013.

Hapvida – trainee
As oportunidades são para estudantes do último semestre ou recém-formados (2012) nas áreas de administração, direito, economia, ciências contábeis, tecnologia da informação, gestão hospitalar, marketing e publicidade. Inglês avançado e domínio do Pacote Office e disponibilidade para viagens também são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 29 de março . Currículos devem ser enviados para o email trainee@hapvida.com.br.

Croda – trainee
Podem se candidatar, recém formados ( 2010 até 2012) nos cursos de química ou engenharia química. Inglês avançado é um requisito e conhecimento de espanhol é um diferencial. Os aprovados vão trabalhar em Campinas (SP) e São Paulo. Mas quem quiser ter a oportunidade de uma experiência profissional internacional, pode optar em participar do processo seletivo que vai acontecer para as unidades do México, Argentina ou Colômbia.
Salário: não divulgado
Inscrições: até 31 de março pelo site da Dreves Associados 

Odebrecht Agroindustrial - Trainee
São 30 oportunidades nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos em São Paulo e Campinas. Há vagas para formados em 2012 nos cursos de ormados em 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica e Jornalismo.
Inscrições: até 31 de março pelo site da Odebrecht Agroindustrial 

Fonte: Exame.com


Preço x Valor

Lembrem-se: Preço é o que o cliente PAGA! Valor é o que ele LEVA! 
Você prefere dar ênfase em qual desses dois para fechar um negócio?